Veja fotos de Daniel de Oliveira e Sidney Magal na dublagem de Happy Feet 2: O Pinguim

Publicada em 11/11/2011

Comente

A Warner Bros. Pictures divulgou fotos de Daniel de Oliveira e Sidney Magal na dublagem de Happy Feet 2: O Pinguim, sequência de Happy Feet: O Pinguim, sucesso vencedor do Oscar de melhor animação. Daniel de Oliveira e Sidney Magal retomam os papéis de Mano e Amoroso, respectivamente. Yago Machado dá voz ao protagonista Erik e Nizo Neto, filho de Chico Anysio, dubla Bill.

Happy Feet 2: O Pinguim é dirigido por George Miller, que ganhou o Oscar como o criador do original Happy Feet: O Pinguim. O filme, na versão brasileira, também apresenta as vozes de Alfredo Martins, Ícaro Amado, Sérgio Stern, Guilherme Briggs, Beatriz Ávila, Luiz Carlos Persy, Eduardo Dascar, Carla Pompílio, Manolo Rey, Samir Murad, Jorge Vasconcellos, Ricardo Telles e Isaac Bardavid.

George Miller coescreveu o roteiro com Gary Eck, Warren Coleman e Paul Livingston. Miller também é produtor do filme, juntamente com Doug Mitchell e Bill Miller. Chris deFaria, Graham Burke e Bruce Berman são os produtores executivos. O incrível sapateador Savion Glover junta-se novamente à produção para criar as danças que serão executadas pelos pinguins na tela. O diretor de fotografia é David Peers e o diretor de animação é Rob Coleman. O filme apresenta vocais de P!nk, com música de John Powell.

O filme será lançado em 3D, 2D e IMAX, onde disponível, a partir de 25 de novembro de 2011.

Saiba mais sobre o filme Happy Feet 2: O Pinguim.

Veja mais notícias sobre Happy Feet 2: O Pinguim.

Clique aqui para ver mais fotos.

 Happy Feet 2: O Pinguim

 Happy Feet 2: O Pinguim

 Happy Feet 2: O Pinguim

 Happy Feet 2: O Pinguim

 Happy Feet 2: O Pinguim 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!