Veja Jennifer Lawrence e Bradley Cooper em novos clipe e banner de Serena

Publicada em 20/10/2014 às 17:24

Comente

A pesar de ainda não ter previsão para estrear nos cinemas nacionais, o longa Serena, estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, segue com uma intensa divulgação. Desta vez, podemos assistir a um novo clipe e conferir um banner inédito do filme. No vídeo, acompanhamos a forte e decidida Serena Pemberto (Lawrence) conversando com seus empregados e colocando a mão na massa. 
 
A história, ambientada nos Estados Unidos no final da década de 20, acompanha os recém-casados George e Serena Pemberton. Os dois se mudam para as montanhas da Carolina do Norte buscando criar um império madeireiro. A jovem Serena logo de adapta à vida na floresta, mas ao descobrir que não pode engravidar e que o marido possui um filho fruto de um antigo relacionamento, ela começa a perder a sanidade mental. Até que um dia ela decide matar o filho ilegítimo de George.
 
No elenco ainda vamos encontrar Rhys Ifans, Toby Jones, Sam Reid, David Dencik, Ana Ularu, Mark O'Neal, Blake Ritson, Jim High, Michael Ryan, Sean Harris, Charity Wakefield, Ned Dennehy e Kim Bodnia. A direção é da dinamarquesa Susanne Bier.
 
A parceria entre Jennifer Lawrence e Bradley Cooper vem dando muito certo no cinema. Os dois ainda estrelaram O Lado Bom da Vida, filme em que foram indicados ao Oscar de Melhor Ator e Atriz. Lawrence acabou levando a estatueta para casa. Os dois também atuaram juntos em Trapaça.
 
Serena estreia em 27 de novembro de 2014 nos cinemas norte-americanos. Abaixo, confira os novos clipe e banner:
 
Saiba mais sobre o filme Serena. Veja também nossa lista de filmes baseados em livros.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!