Veja Johnny Depp no novo pôster de Transcendence - A Revolução

Publicada em 07/05/2014 às 17:09

Comente

ficção científica Transcendence - A Revolução, estrelada por Johnny Depp, ganhou um novo pôster internacional.

Nele podemos ver Depp no papel do Dr. Will Caster, um notável pesquisador da inteligência artificial. A direção é de Wally Pfister, vencedor do Oscar de Melhor Fotografia com o filme A Origem, em 2011.

O filme estreou nos Estados Unidos em abril e foi um grande fracasso de bilheteria. No final de semana de estreia Transcendence somou, incluindo as salas IMAX, apenas 11, 5 milhões de dólares. A menor bilheteria na carreira de Depp. A esperança é que o longa seja um grande sucesso internacionalmente e que consiga cobrir com vantagem os 100 milhões de dólares gastos da produção.

O elenco ainda conta com Morgan FreemanRebecca Hall, Paul Bettany, Kate Mara e Cillian Murphy.

Confira o pôster:

A história gira em torno do Dr. Will Caster, o mais influente pesquisador do campo da inteligência artificial da atualidade. Atualmente, Caster trabalha na construção de uma máquina consciente e que contenha emoções humanas. Seus projetos sempre polêmicos e surpreendentes trouxeram fama, dinheiro e muitos inimigos para Caster. Alguns extremistas anti-tecnologia farão de tudo para destruí-lo. Por isso, um dia depois de uma tentativa de assassinato, o pesquisador convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar sua nova invenção nele mesmo. Onde ele quer chegar com este passo?

A estreia, no Brasil,  está marcada para 19 de junho.

Saiba mais sobre o filme Transcendence - A Revolução! Veja também nossa lista de filmes de ficção científica!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!