Veja novas fotos de Helena Bonham Carter em The Crown

Publicada em 25/07/2018 às 21:29

Comente

Helena Bonham Carter é conhecida por papéis excêntricos, como a icônica Bellatrix de Harry Potter ou a louca Senhora Lovett, de Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, mas está prestes a interpretar a Princesa Margaret para a terceira temporada de The Crown, que já está sendo gravada.

Imagens divulgadas recentemente pelo portal The Sun mostram a atriz já caracterizada para sua personagem e, embora as roupas chamativas, já fica evidente a diferença deste papel para os demais de seu currículo. Confira as imagens:

Carter estará substituindo Vanessa Kirby, uma vez que a série estará dando um salto temporal em suas novas temporadas para, em um futuro próximo, acompanhar os dias atuais da família britânica. Ben Daniels também aparece nas imagens, substituindo Matthew Goode como Antony Armstrong-Jones, o Lorde Snowdon.

A próxima temporada abordará o casamento conturbado da princesa e Carter diz estar assustada com o desafio, tanto de interpretar a princesa Margaret como de ser uma boa substituta para Vanessa Kirby na pele da personagem.

Com lançamento esperado somente para 2019 e ainda sem data definida, você pode aproveitar o tempo restante para ler mais sobre The Crown em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!