Veja o terceiro trailer dublado de Happy Feet 2: O Pinguim

Publicada em 28/10/2011 às 10:37

Comente

Happy feet 2

A Warner Bros. Pictures divulgou o terceiro trailer dublado de Happy Feet 2: O Pinguim, sequência de Happy Feet: O Pinguim, sucesso vencedor do Oscar de melhor animação. No vídeo, todos os pinguins ficam presos por paredes enormes de neve e gelo e o único jeito de escapar é voando. O problema é que apenas um pinguim possui essa habilidade.

Happy Feet 2: O Pinguim é dirigido por George Miller (Babe - O Porquinho Atrapalhado na Cidade), criador do original de Happy Feet: O Pinguim.

O filme, na versão original, apresenta as vozes de Elijah Wood, Robin Williams, Hank Azaria, Alecia Moore (P!nk), Brad Pitt, Matt Damon, Sofia Vergara, Common, Hugo Weaving, Magda Szubanski, Anthony LaPaglia, Richard Carter e Benjamin “Lil P-Nut” Flores Jr. Na versão em português, Daniel de Oliveira e Sidney Magal retomam os papéis de Mano e Amoroso, respectivamente.

George Miller coescreveu o roteiro com Gary Eck, Warren Coleman (Happy Feet - O Pinguim) e Paul Livingston. Miller também é produtor do filme, juntamente com Doug Mitchell e Bill Miller. Chris deFaria, Graham Burke e Bruce Berman são os produtores executivos. O incrível sapateador Savion Glover junta-se novamente à produção para criar as danças que serão executadas pelos pinguins na tela. O diretor de fotografia é David Peers e o diretor de animação é Rob Coleman. O filme apresenta vocais de P!nk, com música de John Powell.

Happy Feet 2: O Pinguim será lançado em 3D, 2D e IMAX, onde disponível, a partir de 25 de novembro de 2011.

Saiba mais sobre o filme Happy Feet 2: O Pinguim.

Leia mais notícias sobre Happy Feet 2: O Pinguim.

Links para trailer:

Definição Padrão
Windows Media Player: High / Med / Low 
QuickTime: High / Med / Low

Alta Definição
Windows Media Player:
1080 / 720 / 480 
QuickTime:
1080 / 720 / 480

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!