Veja o trailer da 7ª temporada de Pretty Little Liars

Publicada em 16/05/2016 às 08:23

Comente


Pretty Little Liars retorna à TV em junho 
 
A série Pretty Little Liars chega a sua sétima temporada em junho, nos Estados Unidos, com um grande mistério para ser resolvido. A conta oficial da série no Twitter divulgou um trailer para essa nova temporada. 
Quando Pretty Little Liars retornar para sua sétima temporada, a corrida é para salvar Hanna, que foi vista pela última vez sequestrada por uma pessoa
não identificada. O novo trailer mostra uma pessoa loira pendurada na torre da igreja. A única coisa boa é que estar pendurada na torre da igreja não é sentença de morte na cidadezinha de Rosewood. 
 
A série conta a história de quatro amigas que vivem o mistério do desaparecimento de uma quinta amiga, Alison. Além desse drama, as restantes passam a receber mensagens sobre um segredo que elas guardam. A série se desenvolve em cima das revelações e complicações na vida do grupo de amigas. 
 
A série é exibida no Brasil pelo canal TNT e na Netflix estão disponíveis as primeiras quatro temporadas. Nos Estados Unidos, a sétima temporada estreia dia 21 de junho pela emissora Freeform. 
 
Saiba mais sobre Pretty Little Liars ou veja nossa seção de séries de drama e séries de suspense
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!