Veja o trailer de Fome de Poder, sobre o "golpe" que deu início ao McDonalds

Publicada em 14/12/2016 às 09:18

Comente

fome de Poder
Keaton em cena de Fome de Poder

De olho no Oscar, o filme Fome de Poder teve sua estreia adiada de agosto de 2016 para dezembro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, ele estreia dia 2 de fevereiro de 2017.  

O ator Michael Keaton protagoniza a história de Ray Kroc, um empresário que, nos anos 50, apostou na expansão da lanchonete dos irmãos McDonalds, transformando a marca em gigante do fast-food.

O filme vai mostrar como o empresário conseguiu enrolar os irmãos e obter todos os direitos possíveis sobre a marca, deixando a dupla a ver navios. Laura Dern e Nick Offerman também estão no elenco. A direção é de John Lee Hancock , de Um Sonho Possível, filme que deu o Oscar de Melhor Atriz para Sandra Bullock

Keaton vai interpretar o vilão Abutre em Homem-Aranha: Homecoming. Ele é mais conhecido como o Batman em dois filmes de Tim Burton e teve um renascimento profissional com Birdman (Ou a Inesperada Virtude da Ignorância), onde interpretou um ator decadente que tenta se livrar da fama conquistada ao interpretar um super-herói. 

Saiba mais sobre Fome de Poder ou veja nossa seção de filmes de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!