Veja o trailer legendado de Curvas da Vida, com Clint Eastwood

Publicada em 22/11/2012 às 12:38

Comente

A Warner Bros. Pictures apresentou o novo trailer de Curvas da Vida, longa que será lançado em todo o país na sexta-feira, 23 de novembro. Estrelado pelo vencedor do Oscar® Clint Eastwood (Menina de Ouro, Os Imperdoáveis), pela indicada ao Oscar® Amy Adams (O Vencedor, Dúvida, Juno) e por Justin Timberlake (A Rede Social, Amizade Colorida), o filme marca a estreia de Robert Lorenz como diretor de longa-metragem.

Gus Lobel (Eastwood) foi um dos melhores olheiros de beisebol por décadas, mas, apesar de seus esforços para esconder isso, a idade está começando a afetá-lo. No entanto, Gus — que pode identificar um bom arremessador apenas pelo barulho da rebatida – se recusa a ir para o banco de reservas no que podem ser os últimos innings (entradas) da sua carreira.
 
Ele pode não ter escolha. A diretoria do time Atlanta Braves está começando a questionar seus critérios, especialmente com a mais disputada seleção de promissores rebatedores se aproximando. A única pessoa que pode ajudá-lo é também a única pessoa a quem Gus nunca pediria: sua filha, Mickey (Amy Adams).
 
Justin Timberlake interpreta Johnny Flanagan, um olheiro rival que almeja uma carreira na cabine de locução e tem uma queda por Mickey. Completando o elenco principal estão John Goodman como velho amigo de Gus e seu chefe, Pete Klein; Robert Patrick como o gerente geral do Atlanta Braves Vince Freeman; Matthew Lillard como Phillip Snyder, diretor associado do Braves para novos talentos; Scott Eastwood como Billy Clark, uma das descobertas de Gus, que agora está em crise; e o estreante Joe Massingill como o jovem rebatedor e fenômeno Bo Gentry, a mais jovem promessa da liga principal de beisebol. Estão também no elenco Ed Lauter, Chelcie Ross, Ray Anthony Thomas, George Wyner, James Patrick Freetly, Bob Gunton e Jack Gilpin.
 
Lorenz dirige o filme a partir do roteiro de Randy Brown. O longa é produzido por Eastwood, Lorenz e Michele Weisler, com Tim Moore como produtor executivo.
 
A equipe nos bastidores é liderada pelo diretor de fotografia Tom Stern, designer de produção James J. Murakami, os editores Gary D. Roach e Joel Cox, e a figurinista Deborah Hopper.
 
Curvas da Vida será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.
 
Saiba mais sobre o filme Curvas da Vida.
 
As informações são da cdn.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!