Veja o trailer legendado e arte em português de Um Homem De Sorte

Publicada em 18/01/2012

Comente

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer legendado e arte em português de Um Homem de Sorte. Drama romântico baseado no best-seller de Nicholas Sparks (título original: The Lucky One), sob direção de Scott Hicks (Shine - Brilhante, Sem Reservas) e estrelado por Zac Efron (17 Outra Vez, A Morte e Vida de Charlie), Taylor Schilling (Atlas Shrugged: Part I) e Blythe Danner (Entrando Numa Fria, Entrando Numa Fria Maior Ainda).

Hicks dirige a partir do roteiro de Will Fetters (Lembranças), adaptado do romance de Nicholas Sparks. Os produtores são Denise Di Novi, que já produziu as adaptações para o cinema dos romances de Nicolas Sparks Um Amor para Recordar, Noites de Tormenta e Uma Carta de Amor, e Kevin McCormick (Arthur - O Milionário Irresistível). Ravi D. Mehta, Alison Greenspan e Bruce Berman são os produtores executivos e Kerry Heysen é coprodutor.

Completando o elenco estão Riley Thomas Stewart (do seriado 90210), Jay R. Ferguson (do seriado Mad Men) e Adam Lefevre (Caçador de Recompensas).

Sargento da Marinha dos EUA, Logan Thibault (Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que ele acredita que salvou sua vida, uma fotografia que ele encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo que seu nome é Beth (Schilling) e onde ela mora, ele aparece em sua porta, e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar local. Apesar da desconfiança inicial de Beth e as complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que Beth pode ser muito mais do que o seu amuleto da sorte.

A equipe nos bastidores inclui o diretor de fotografia Alar Kivilo (Um Sonho Possível), a design de produção Barbara Ling (Sem Reservas), a figurinista Dayna Pink (Bruno) e o editor Scott Gray (The Boys Are Back).

O filme tem data de estreia prevista para 4 de maio de 2012.

Saiba mais sobre o filme Um Homem de Sorte.

Veja mais notícias sobre Um Homem de Sorte.

Definição Padrão
Windows Media Player: High / Med / Low
QuickTime: High / Med / Low

Alta Definição
Windows Media Player: 1080 / 720 / 480
QuickTime: 1080 / 720 / 480

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!