Veja Scarlett Johansson no novo clipe de Sob a Pele

Publicada em 26/03/2014 às 01:00

Comente

Scarlett Johansson vive uma alienígena que vem a Terra disfarçada com a forma estética perfeita de uma mulher fascinante. Ela vasculha estradas remotas e usa sua sexualidade voraz. Ela é mortal e eficiente, mas ao longo do tempo ela se vê atraída pela complexidade da vida na Terra. Com esta nova humanidade, ela se encontra em rota de colisão com sua própria espécie.
 
Abaixo, assista ao novo clipe de Sob a Pele (Under the Skin), thriller de ficção científica do diretor Jonathan Glazer (Reencarnação)
 
 
Em uma recente entrevista, Scarlett Johansson falou sobre sua personagem em Sob a Pele (Under the Skin) e porque aceitou aparecer nua em uma cena crucial do filme:
 
"Não é como eu quero estar me exibindo em todo lugar. Mas eu pensei que só iria realizar isso realmente se deixasse o processo simplesmente ir, me permitindo estar totalmente presente com a personagem, descobrir meu próprio eu, como minha personagem faz... Isso não é apenas sobre a nudez. Eu tive que estar totalmente livre de mim mesma e, de certa forma, foi muito libertador."

Glazer co-roteiriza o filme com Walter Campbell.

O longa estreia em 9 de maio no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Sob a Pele (Under the Skin). Veja também nossa lista de filmes sobre sedução!

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!