Veja Scarlett Johansson nos bastidores de Sob a Pele

Publicada em 05/04/2014 às 18:29

Comente

Foram divulgadas novas imagens com os bastidores de Sob a Pele (Under the Skin), thriller de ficção científica estrelado por Scarlett Johansson, com direção de Jonathan Glazer (Reencarnação).
 
Na adaptação, inspirada no livro homônimo de Michael Faber, Johansson precisou interagir com pessoas desconhecidas que não eram atores. E sobre a cena em que aparece nua ela disse: "Não é como eu quero estar me exibindo em todo lugar. Mas eu pensei que só iria realizar isso realmente se deixasse o processo simplesmente ir, me permitindo estar totalmente presente com a personagem, descobrir meu próprio eu, como minha personagem faz... Isso não é apenas sobre a nudez. Eu tive que estar totalmente livre de mim mesma e, de certa forma, foi muito libertador."
 
Confira as imagens:
A história gira em torno de uma alienígena (Scarlett Johansson) vem a Terra disfarçada como uma mulher fascinante e que sabe usar sua sexualidade voraz. Ela é mortal e eficiente, mas depois de algum tempo percebe a complexidade da vida terrestre, isso faz com que ela entre em crise com sua própria espécie.
 
Glazer co-roteiriza o filme com Walter Campbell.
 

O longa estreia em 9 de maio no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Sob a Pele (Under the Skin). Veja também nossa lista de filmes sobre sedução!

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!