Veja seis incríveis novos pôsteres de Frankenweenie

Publicada em 01/10/2012 às 15:20

Comente

Foi divulgado mais um vídeo de Frankenweeniefilme criado por Tim Burton com o intuito de parodiar e homenagear o clássico longa Frankenstein. Confira abaixo:

Frankenweenie

Frankenweenie

Frankenweenie

Frankenweenie

Frankenweenie

Frankenweenie

Frankenweenie (será lançado em 3D) conta com as vozes de Winona Ryder (Cisne Negro), Martin Short (Deu a Louca na Chapeuzinho 2), Catherine O'Hara (Onde Vivem os Monstros), Martin Landau (9 - A Salvação), Charlie Tahan (A Morte e Vida de Charlie), Atticus Shaffer (Alma Perdida), Robert Capron (Diário de um Banana) e Conchata Ferrell (a Berta da série de TV Two and a Half Men).

O longa é baseado no curta Frankenweenie, produzido por Tim no início de sua carreira em 1984, um conto acolhedor sobre um menino e seu cão. Depois de perder, inesperadamente, seu adorado cão Sparky, o jovem Victor usa o poder da ciência para trazer de volta à vida seu melhor amigo – com apenas alguns pequenos ajustes. Ele tenta esconder sua criação feita à mão, mas quando Sparky sai, os colegas de sala de Victor, seus professores e toda a cidade aprendem que tentar “dominar a vida” pode ser algo monstruoso.

Frankenweenie será lançado nos cinemas no dia 2 de novembro de 2012 no Brasil. O longa é produzido totalmente em preto-e-branco, assim como aconteceu com o curta-metragem que o inspirou.

Saiba mais sobre o filme Frankenweenie.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!