Veja Tom Hiddleston na primeira foto de High-Rise

Publicada em 06/02/2015 às 16:18

Comente

Conhecido por muitos como o Loki de Os Vingadores, Tom Hiddleston publicou, através da sua conta no Twitter, a primeira foto de si mesmo como Dr. Laing na adaptação para as grandes telas do romance de J.G. Ballard, High-Rise. Confira abaixo!
 
High-Rise é centrado em uma nova torre residencial construída nas vésperas da tomada de poder de Margaret Thatcher, no local que logo se tornará o centro ecônomico do mundo. Desenhado como uma luxuosa solução para os problemas da cidade, o prédio todo é como um mundo à parte. Robert Laing (Hiddleston), é um jovem doutor seduzido pela construção e por seu criador, o visionário arquiteto Anthony Royal (Jeremy Irons). Laing descobre um mundo de lealdades complexas e começa um relacionamento com a devotada ajudante de Royal, Charlotte (Sienna Miller). Mas logo todo um império de relações começa a desmoronar.
 
High-Rise é ddirigido por Ben Wheatley, enquanto o roteiro adaptado foi assinado por Amy Jump. Tom Hiddleston irá co-estrelar também com Luke EvansElisabeth MossJames Purefoy e Reece Shearsmith. Com previsão de estreia ainda para 2015, High-Ri não possui uma data marcada para chegar aos cinemas.
Confira a nossa lista de filmes baseados em livros ou clique aqui e saiba mais sobre as próximas estreias.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!