Velozes e Furiosos 7 é uma das maiores aberturas do Brasil e fatura alto na estreia

Publicada em 06/04/2015 às 23:59

Comente

Já era esperado que o sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos fosse um enorme sucesso, o que ninguém contava é que seria muito maior do que o aguardado. 
 
Velozes e Furiosos 7 teve uma das maiores aberturas já vistas no Brasil, com um público de mais de 2,278 milhões de pessoas, arrecadando mais de 36 milhões de reais. O filme perde apenas para Amanhecer - Parte 2 (2012), último filme da saga Crepúsculo.
 
Em todo o mundo o longa já soma mais de 388 milhões de dólares. E você, já assistiu? O filme chegou aos cinemas nacionais no dia 2 abril.
 
 
O elenco conta com Vin Diesel como Dominic Toretto, Paul Walker como Brian O'Conner, Dwayne Johnson como Luke Hobbs, Jordana Brewster como Mia Toretto, Michelle Rodriguez como Letty, Jason Statham como Ian Shaw, além de Tyrese GibsonLudacris, Sung Kang, Lucas BlackKurt Russell, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Nathalie Kelley, Ronda Rousey e Tony Ja.
 
O roteiro, de Chris Morgan, acompanha Ian Shaw tentando acabar com a paz dos Toretto e seus amigos, na tentativa de vingar a morte de seu irmão. A direção é de James Wan.
 
Saiba mais sobre o filme Velozes e Furiosos 7 ou confira a nossa lista de filmes sobre carros.
 

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!