Velozes & Furiosos 9 ganha novo trailer próximo a sua estreia, confira

Publicada em 15/04/2021 às 08:37

Comente

Velozes & Furiosos 9 ganha novo trailer próximo a sua estreia, confira
Foto: Divulgação/Universal Pictures

Depois de ter sua estreia adiada em mais de um ano devido à pandemia de coronavírus, Velozes & Furiosos 9, finalmente está prestes a chegar aos cinemas trazendo o muito esperado "nono capítulo da saga Velozes & Furiosos, que perdura há duas décadas e ganhou mais de US$ 5 bilhões em todo o mundo", segundo informações da própria distribuidora do projeto, Universal Pictures Brasil. 

Nessa importantíssima reta final, foi divulgado um segundo trailer oficial para o projeto. 

Assista logo abaixo:

Sinopse: Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob.

Além de Vin Diesel, nomes como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang também integram o elenco do filme.

O nono longa da franquia deve chegar aos cinemas ainda em 2021, embora uma data de estreia exata possa ser difícil de estimar nesse momento.

Leia mais sobre Velozes & Furiosos 9 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!