Venom não está indo tão bem nas críticas

Publicada em 06/10/2018 às 00:41

Comente

Venom não está indo tão bem nas críticas

É, a chegada de Venom nos cinemas não tem sido nada calorosa: embora um dos filmes mais aguardados do ano, as críticas referentes ao longa que estreou nesta semana não foram nada amigáveis. Vejamos, abaixo, a tradução de três, retiradas de portais da mídia internacional:

Owen Gleiberman, da Variety:

“No final, o personagem, em seu modo Vader-com-atitude, resmunga algumas coisas vagamente divertidas e irritadas. (Você percebe que ele é uma nova raça de besta snark em torno do tempo ele cai uma certa palavra começando com "p".) Mas digo que todos os comerciais de TV para "Venom" apresentaram essa criatura já totalmente formada, e é tão longo o filme antes que Venom fique completamente vivo como o personagem que os comerciais representam uma espécie de spoiler. E não é difícil ver por que eles são projetados dessa maneira. Venom poderia ter sido uma criação divertida, mas o filme passa muito tempo observando ele... se originar. O filme que 'Venom' realmente quer ser é a continuação. ”

Justin Chang, do LA Times

“'Venom' nunca abraça ou maximiza totalmente a exuberante maldade de sua premissa. Este é um exemplo em que uma história que deveria ter sido insensivelmente sombria parece prejudicada, ou até mesmo desinfetada, por sua classificação de PG-13, e também pelos imperativos normais da franquia de Hollywood. Com o tempo, é claro, Eddie e Venom acabarão por se tornar uma dupla funcional de comediantes, com Eddie participando das habilidades extraordinárias de Venom enquanto traz esses impulsos mortais traquinas sob submissão. ”

Katie Walsh, do Chicago Tribune

“A Fadiga super-herói te derrubou? Cansado das mesmas velhas e insípidas ofertas da Marvel Cinematic Universe? Uma dose de "Venom" poderia ser o antídoto certo. Esse passeio escuro e maluco associado a MCU combina um dos homens contemporâneos mais interessantes com um diretor ousado que tem um histórico de acertos e erros. Jogue um estranho organismo alienígena na mistura, agite bem com uma dose saudável de humor irreverente e você terá 'Venom'. É uma bagunça, mas nossa, é uma bagunça divertida e fascinante. Esses são sempre muito mais emocionantes do que qualquer um dos filmes de super-heróis que desfilam através de multiplexes durante todo o ano. ”

Venom não está indo tão bem nas críticas

Como pode ser visto na imagem acima, retirada do Rotten Tomatoses, apenas 31% da crítica especializada aprovou o longa. Em contradição, a mesma imagem também mostra uma taxa de 88% de aprovação do público geral. Sendo assim, ainda vale a pena ir para os cinemas e conferir com seus próprios olhos se o filme é bom ou não.

Relembre o trailer legendado logo abaixo:

 

Leia mais sobre Venom em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!