Versão Live-Action de Death Note da Netflix começa as filmagens

Publicada em 30/06/2016 às 17:30

Comente



Death Note é um anime e mangá japonês extremamente conhecido no mundo todo, mas acabou não passando das fronteiras dos fãs de cultura japonesa. A Netflix então resolveu produzir um longa Live-Action baseado na história do anime. A Netflix anunciou que as filmagens do longa começaram hoje, dia 30 de junho.

“Estou honrado em trabalhar com esse elenco incrível e estou ansioso de levar a história de Tsugumi e Takeshi para o público no mundo inteiro”, disse Adam Wingard diretor da produção.

“Nossa visão de Death Note sempre foi levar essa história cativante para as telas, tanto para os fãs de longa data do mangá, quanto para introduzir esse mundo obscuro e misterioso dessa obra de arte. O talento e diversidade representado no nosso elenco e equipe refletem nossa crença de permanecermos verdadeiros com a história e seu conceito de moral – um tema universal que não tem nenhuma fronteira racial”, completaram os produtores Roy Lee e Dan Lin.

Nat Wolff vai interpretar Light Turner, um jovem que encontra o caderno e começa a usá-lo para exterminar criminosos e começa então a ser procurado pelo melhor detetive do mundo, um homem chamado L, interpretado por Keith Stanfield.

Saiba mais sobre Death Note ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de suspense.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!