Victoria Justice estrelará novo filme da Netflix, Afterlife of the Party

Publicada em 10/10/2020 às 09:55

Comente

Victoria Justice estrelará novo filme da Netflix, Afterlife of the Party
Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Victoria Justice, estrela da popular série teen Victorious, dá continuidade a sua carreira fílmica. Seu mais novo projeto será Afterlife of the Party, filme atualmente em desenvolvimento pela Netflix com base no livro de mesmo nome, escrito por Marlene Perez. 

A personagem de Justice será a protagonista da obra, descrita como uma garota sociável que morre na semana de seu aniversário. Antes de ir para o céu, ela ganhará uma segunda chance de consertar seus erros e se reconectar com seus parentes. Midori Francis (Dash & Lily) também entra para o elenco principal. 

Confira a tradução da sinopse da obra literária para conhecer e entender o projeto:

Eu nem queria ir à festa.

Sério, eu preferia ficar em casa com minha avó bruxa bibliotecária e seu clube do livro místico do que ir. Mas minha melhor amiga Skyler me implorou. Então eu fui.

E foi a pior festa da minha vida. A última festa da minha vida.

Não só a banda era completamente horrível, mas o vocalista me mordeu depois. E então roubou Skyler.

Agora estou perseguindo um bando de vampiros furiosos com meu outro melhor amigo Vaughn a reboque - e um monte de sentimentos entre nós que nem podemos começar a resolver. E pior, estou me transformando em outra coisa...

Deixe a vida após a morte começar.

Outros projetos de Victoria Justice em filmes incluem o sucesso A Primeira Vez (2012) e Noite de Verão (2019), seu mais recente trabalho.

Enquanto o livro Afterlife of the Party tem lançamento previsto para o dia 2 de fevereiro de 2021, o filme segue sem previsão de estreia. 

Até lá, conheça mais filmes inspirados em livros aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!