Vídeo: Chloë Grace Moretz fala sobre Sombras da Noite

Publicada em 14/05/2012

Comente

O Clevver TV publicou um vídeo onde a atriz Chloë Grace Moretz fala sobre Sombras da Noite.

No ano 1752, Joshua e Naomi Collins, com seu filhinho Barnabas, saem de Liverpool, Inglaterra, para começar uma vida nova nos EUA. Mas nem mesmo um oceano foi o bastante para fugirem da maldição misteriosa que atormentava a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés ou, pelo menos, a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Mansão Collinwood, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado... Até que comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Angelique, uma bruxa em todos os sentidos, o condena a um destino pior do que a morte: transforma-o em vampiro e depois o enterra vivo.

Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado por engano de seu túmulo e entra num mundo bastante diferente, em 1972. Ele volta à Mansão Collinwood e descobre que a sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas. Os integrantes problemáticos da família Collins que restaram se saíram um pouco melhor, cada um guardando seus próprios segredos sombrios. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) contratou a dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) como psiquiatra em tempo integral para ajudá-la com os problemas de sua família.

Também vivem na mansão o irmão preguiçoso de Elizabeth, Roger Collins (Johnny Lee Miller), sua filha adolescente rebelde, Carolyn Stoddard (Chloe Moretz), e o filho precoce de 10 anos de Roger, David Collins (Gulliver McGrath). O mistério vai além da família, incluindo o caseiro Willie Loomis, interpretado por Jackie Earle Haley, e a nova babá de David, Victoria Winters, papel de Bella Heathcote.

Burton dirige e produz Sombras da Noite a partir de um roteiro de Seth Grahame-Smith, com história de John August e Grahame-Smith, baseado na série de televisão criada por Dan Curtis. Também na produção estão o ganhador do Oscar® Richard D. Zanuck (Alice no País das Maravilhas, Conduzindo Miss Daisy), que continua sua longa parceria com Burton; o ganhador do Oscar® Graham King (Rango, Os Infiltrados), em outro trabalho com Depp; Johnny Depp; Christi Dembrowski e David Kennedy. Os produtores-executivos são Chris Lebenzon, Tim Headington e Bruce Berman.

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o cinegrafista Bruno Delbonnel, o diretor de arte ganhador do Oscar® Rick Heinrichs (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça), a figurinista Colleen Atwood (Alice no País das Maravilhas) e o editor Chris Lebenzon (Alice no País das Maravilhas). A trilha sonora é assinada por Danny Elfman.

A Warner Bros. Pictures, juntamente com a Village Roadshow Pictures, apresenta Sombras da Noite, uma produção de Infinitum Nihil/GK Films/Zanuck Company e um filme de Tim Burton. Marcado para estrear no dia 22 de junho de 2012, o longa será distribuído mundialmente em cinemas e cinemas IMAX® pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Saiba mais sobre Sombras da Noite.

Por  Laísa Trojaike

Comentários (2)





Ana Carolina Oliveira comentou: nossa fez uma otima atuacao nesse filme... eh uma garota de atitudes fortes..... ela representa a talento que varios adolescentes devem ter..... parabens excelente viu...ksks Responder

Lucian Moura comentou: A cada produção Choë Grace Moretz vai se enraizando cada vez mais entre as minhas atrizes favoritas. Responder