Vídeo com mais de cinco minutos revela os bastidores de 007 - Contra Spectre

Publicada em 30/10/2015 às 12:29

Comente


Daniel Craig mais uma vez volta na pele do agente 007 (Foto: Divulgação)
 
Foi divulgado um incrível vídeo com mais de 5 minutos dos bastidores de 007 - Contra Spectre. Nele é possível conferir alguns detalhes da produção e a opção de Sam Mendes em criar as cenas de forma mais real possível, incluindo a Festa de los Muertos, no México.
 
Daniel Craig retorna mais uma vez como o agente James Bond, ele já interpretou o personagem em 007 - Cassino Royale (2006), 007 - Quantum of Solace (2008) e 007 - Operação Skyfall (2012). 
 
O elenco também conta com Léa Seydoux como Madeleine Swann, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como o vilão Franz Oberhauser, Dave Bautista como Mr. Hinx, Monica Bellucci como Lucia Sciarra, Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Moneypenny, Andrew Scott como Denbigh e Stephanie Sigman. 
 
Na trama, com roteiro de Robert WadeNeal PurvisJez Butterworth e John Logan, uma mensagem do passado de James Bond o colocam de frente com uma misteriosa organização, a SPECTRE. Além disso, M trava uma luta política para manter vivo o serviço secreto.
 
007 - Contra Spectre estreia no Brasil em 5 de novembro de 2015. Abaixo, assista aos bastidores do longa:
 
 
Saiba mais sobre o filme 007 - Contra Spectre ou confira a nossa lista de filmes de ação.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!