Vídeo de A Culpa é das Estrelas indica as páginas do livro onde podem ser encontradas as cenas do filme

Publicada em 14/06/2014 às 14:20

Comente

Você é daqueles que gostam de comparar o livro ao filme? Mesmo quando as pessoas ficam dizendo "Ah, mas cinema e literatura são linguagens diferentes!"? Então você provavelmente irá gostar do novo vídeo de A Culpa é das Estrelas, onde são indicadas as páginas do livro que correspondem a algumas das cenas do filme. Confira abaixo!

A adaptação do sucesso de John Green está em cartaz nos cinemas e conta com direção de Josh Boone e roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber.

Eleito o melhor livro de ficção de 2012 pela revista Time, a adaptação cinematográfica de A Culpa é das Estrelas já levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas no Brasil (saiba mais) e conta com Shailene Woodley e Ansel Elgort como o casal Hazel e Gus, além de um elenco composto também por Willem Dafoe, Nat Wolff, Laura Dern, Lotte Verbeek, Sam Trammell, Emily Peachey e Mike Birbiglia.

Outro livro de John Green está prestes a ganhar as grandes telas. Cidades de Papel terá o roteiro escrito pela mesma dupla de A Culpa é das Estrelas e chegará aos cinemas em 2015. Poucos detalhes foram divulgados e o diretor ainda não foi definido, mas se sabe que Nat Wolff será Quentin Jacobsen.

Saiba mais sobre o filme A Culpa é das Estrelas ou confira a nossa lista de filmes sobre adolescentes.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!