Vídeo legendado de O Exterminador do Futuro: Gênesis explica quem é o personagem de Arnold Schwarzenegger

Publicada em 17/06/2015 às 12:57

Comente

O novo featurette legendado de O Exterminador do Futuro: Gênesis, explica quem é o Guardião, personagem de Arnold Schwarzenegger
 
No vídeo, Emilia Clarke diz que ele é a pessoa que salva sua personagem (Sarah Connor) de um soldado da Skynet programado para matá-la e que a relação deles é de pai e filha. Schwarzenegger acrescenta que ele fica grudado nela 24 horas por dia para que nada de mal aconteça. Confira:
 
 
A trama mostra o tempo sendo fragmentado após John Connor (Jason Clark), líder da resistência humana, tentar enviar o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984, com o objetivo de salvar Sarah Connor de um exterminador programado para matá-la. Agora, Reese precisa lidar com um passado desconhecido e aliados e inimigos inesperados.
 
No elenco ainda vamos encontrar Byung-hun Lee, Dayo Okeniyi, Courtney B. Vance, J.K. Simmons, Douglas Smith, Matt Smith, Michael Gladis, Aaron V. Williamson, Sandrine Holt, Bryant Prince, Griff Furst, Teri Wyble e Matty Ferraro. Já a direção é de Alan Taylor, a partir de um roteiro de Laeta Kalogridis e Patrick Lussier.
 
O Exterminador do Futuro: Gênesis chega aos cinemas nacionais em 9 de julho de 2015.
 
Saiba mais sobre o filme O Exterminador do Futuro: Gênesis ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!