Vídeo legendado de O Exterminador do Futuro: Gênesis revela detalhes sobre personagem de Emilia Clarke

Publicada em 30/06/2015 às 07:15

Comente

Foi divulgado um novo featurette legendado de O Exterminador do Futuro: Gênesis. Desta vez o vídeo destaca Sarah Connor, personagem de Emilia Clarke
 
A atriz revela que Sarah foi criada por um exterminador e por isso "cresceu como uma guerreira.". O exterminador citado é o Guardião, interpretado pelo astro Arnold Schwarzenegger. Assista ao vídeo:
 
 
Na trama, John Connor (Jason Clarke) envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) para 1984 com o objetivo de salvar sua mãe, Sarah Connor, de um exterminador programado para matá-la. Mas um imprevisto o envia para um passado desconhecido e ele encontra Sarah de uma maneira que nunca iria imaginar e precisa fazer alianças improváveis para sobreviver.
 
O elenco ainda conta com Byung-hun Lee, Dayo Okeniyi, Courtney B. Vance, J.K. Simmons, Douglas Smith, Matt Smith, Michael Gladis, Aaron V. Williamson, Sandrine Holt, Bryant Prince, Griff Furst, Teri Wyble e Matty Ferraro. A direção é de Alan Taylor, enquanto o roteiro foi escrito por Laeta Kalogridis e Patrick Lussier.
 
Aproveite para conhecer mais sobre o personagem de Arnold Schwarzenegger clicando AQUI!
 
O Exterminador do Futuro: Gênesis chega aos cinemas nacionais em 9 de julho de 2015. 
 
Saiba mais sobre o filme O Exterminador do Futuro: Gênesis ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!