Vídeo legendado mostra visita de Stephen Hawking ao set de A Teoria de Tudo

Publicada em 19/01/2015 às 07:52

Comente

Foi divulgado um vídeo legendado que mostra a visista de Stephen Hawking ao set de A Teoria de Tudo. Hawking chegou no set de filmagens no dia em que gravavam a cena do baile e disse que foi "espetacular". A direção é de James Marsh.
 
A presença do gênio causou uma grande sensação em toda a equipe e nas palavras de Eddie Redmayne, protagonista responsável por dar vida a Stephen Hawking no filme: "Senti uma mistura incrível de muito medo e muito orgulho por ele ter vindo nos visitar" .  
 
Felicity Jones vive Jane Wide, que também esteve presente nas gravações. O elenco ainda conta com David ThewlisEmily WatsonCharlie Cox, Maxine Peake, Richard Cunningham, Adam Godley, Harry Lloyd, Charlotte Hope, Tom Prior, John Neville e Enzo Cilenti.
 
A história vai acompanhar os momentos mais importantes da vida de Stephen Hawking, passando por sua entrada na Universidade de Cambridge, sua relação com Jane Wide, a criação de sua brilhante e inovadora teoria sobre a origem do universo e a doença, esclerose lateral amiotrófica.
 
A Teoria de Tudo chega aos cinemas nacionais em 29 de janeiro de 2015. Abaixo, assista ao vídeo:
 
 
Saiba mais sobre o filme A Teoria de Tudo ou confira a nossa lista de filmes biográficos.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!