Vídeo mistura Dunkirk e O Destino de Uma Nação em trailer

Publicada em 29/12/2017 às 20:39

Comente

winston churchill
Oldman caracterizado

Neste ano dois filmes muito elogiados, O Destino de Uma Nação e Dunkirk, trouxeram os dois lados da mesma moeda e falam da situação ocorrida na Inglaterra durante a II Guerra Mundial. 

De um lado, 400 mil soldados ingleses encurralados em uma praia sendo atacados por alemães; do outro Winston Churchill, primeiro-ministro inglês, tentando resgatá-los e proteger o país. Muitos críticos consideram os filmes complementares e um fã resolveu editar um trailer que junta os dois longas. 

Gary Oldman já é favorito ao Oscar em 2018. Por incrível que pareça, Oldman só foi indicado ao Oscar uma vez, por O Espião que Sabia Demais. 

O filme estreia nas telas brasileiras dia 11 de janeiro de 2018.

Confira o trailer legendado:


Cena de Dunkirk
 
Já Dunkirk deve garantir a Christopher Nolan uma indicação ao Oscar de Melhor Direção. Dunkirk chegou aos cinemas brasileiros no dia 27 de julho. O filme tem Mark RylanceTom HardyKenneth Brannagh e Harry Styles, que aparecem em cenas diversas aqui.
 
Confira o trailer:
 

Agora veja o mash-up:

<iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/VNxpyb4BNug" frameborder="0" gesture="media" allow="encrypted-media" allowfullscreen></iframe>

Saiba mais sobre Dunkirk e O Destino de Uma Nação ou veja nossa seção de filmes sobre a Segunda Guerra Mundial.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!