Vídeo mostra como foram criados os efeitos visuais de O Grande Gatsby

Publicada em 27/11/2013

Comente

Assista a um vídeo que mostra como foram criados os efeitos visuais de O Grande Gatsby, longa dirigido por Baz Luhrmann (“Moulin Rouge – Amor em Vermelho”).
 
O filme acompanha o aspirante a escritor Nick Carraway enquanto ele deixa o centro-oeste americano e chega a Nova York na primavera de 1922, uma era de afrouxamento moral, jazz resplandecente, rios de contrabando e ações nas alturas. Perseguindo seu próprio sonho americano, Nick vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baía com sua prima Daisy e seu marido mulherengo de sangue azul, Tom Buchanan. É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos milionários, suas ilusões, amores e fraudes. Ao testemunhar fatos de dentro e fora do mundo que ele habita, Nick escreve um conto de amor impossível, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelham nossos próprios conflitos em tempos modernos.
 
O indicado ao Oscar® DiCaprio ("Django Livre", "O Aviador") interpreta Jay Gatsby, com Tobey Maguire no papel de Nick Carraway; a indicada ao Oscar® Carey Mulligan ("Educação") e Joel Edgerton como Daisy e Tom Buchanan; Isla Fisher e Jason Clarke serão Myrtle e George Wilson; e a estreante Elizabeth Debicki dá vida à Jordan Baker. A lenda do cinema indiano Amitabh Bachchan interpretará Meyer Wolfsheim.
 
Saiba mais sobre o filme O Grande Gatsby!
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!