Vídeos: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, Anjos da Noite - O Despertar, Anti-Heróis, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, Project X e 21 Jump Street

Publicada em 03/11/2011 às 12:50

Comente

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza o desejo de Bella de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Saiba mais sobre o filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1.

Veja mais notícias sobre A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1.

 

Anjos da Noite - O Despertar

Depois de ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que tem uma filha híbrida (metade vampiro, metade lycan, mais forte que ambos) de quatorze anos, chamada Nissa. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de Lycans. Com exibição em 3D.

Saiba mais sobre o filme Anjos da Noite - O Despertar.

Veja mais notícias sobre Anjos da Noite - O Despertar.

 

Anti-Heróis

Baseado em fatos reais, o longa relata a história de dois detetives que investigam por duas décadas homicídios e desaparecimentos, num total de mais de sessenta vítimas.

Saiba mais sobre o filme Anti-Heróis.

Veja mais notícias sobre Anti-Heróis.

 

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 é a aventura final da série de filmes Harry Potter. O aguardado filme é a segunda parte da produção cinematográfica dividida em dois longas-metragens.

No desfecho épico, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcançam o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto épico com Lorde Voldemort.

E tudo termina aqui.

Saiba mais sobre o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.

Veja mais notícias sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.

 

Project X

 

21 Jump Street

 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!