Vídeos: O Diário de um Jornalista Bêbado, The Divide e Texas Killing Fields

Publicada em 12/10/2011 às 12:02

Comente

O Diário de um Jornalista Bêbado

O filme conta a história do jornalista Paul Kemp (Johnny Depp) que se cansa de Nova York e vai para Porto Rico escrever para o San Juan Star. Desenvolve um vício pelo álcool e começa a tentar escrever artigos e solucionar casos bêbado. Acaba obcecado por Chenault (Amber Heard, de Fúria Sobre Rodas), noiva de um colega de profissão.

O Diário de um Jornalista Bêbado é uma adaptação da obra do escritor e jornalista Hunter S. Thompson, que já teve outra de suas obras adaptada para o cinema, Medo e Delírio em Las Vegas, também estrelada pelo queridinho de Tim Burton (Alice no País das Maravilhas).

O elenco ainda conta com Aaron Eckhart (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Giovani Ribisi (Inimigos Públicos).

A direção é de Bruce Robinson (Jennifer 8 - A Próxima Vítima) e a estreia nos EUA está prevista para o dia 28 de outubro do presente ano. Não há, ainda, uma data para a estreia brasileira.

Leia mais notícias sobre O Diário de um Jornalista Bêbado.

Saiba mais sobre o filme O Diário de um Jornalista Bêbado.

Spot para TV

Clipe

 

 

 

The Divide

A história se passa em Nova York, que é praticamente destruída após uma explosão misteriosa. Oito sobreviventes se refugiam em um prédio, onde são ameaçados por homens misteriosos vestidos com roupas anti-radioativas.

Saiba mais sobre o filme The Divide.

 

Texas Killing Fields

Detetive de homicídios texano se junta a um nova-iorquino para investigar uma série de assassinatos não resolvidos que aconteceram no Texas.

Sam Worthington e a diretora Ami Canaan Mann falam sobre o filme

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!