Vídeos: Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras, Happy Feet 2 - O Pinguim, O Lorax em Busca da Trúfula Perdida, Hugo, The Vow, Carnage e Rampart

Publicada em 19/11/2011 às 14:20

Comente

Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora.

Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

Saiba mais sobre o filme Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras.

Leia mais notícias sobre Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras.

 

Happy Feet 2 - O Pinguim

Happy Feet 2 leva o público de volta às paisagens magníficas da Antártica e os reúne com o pinguim sapateador mais famoso do mundo, Mano (Elijah Wood), o amor de sua vida, Gloria (Alecia Moore - Pink) e seus velhos amigos Ramon & Lovelace (Robin Williams). Mano e Gloria agora tem um filho, Erik (EG Daly), que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Porém, novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar – e dançar – para salvá-la. Com exibição em 3D.

Saiba mais sobre o filme Happy Feet 2 - O Pinguim.

Leia mais notícias sobre Happy Feet 2 - O Pinguim.

 

O Lorax em Busca da Trúfula Perdida

A 3D-CGI apresenta O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida uma adaptação do conto clássico do Dr. Seuss de uma criatura da floresta que compartilha o eterno poder da esperança. A aventura animada conta a jornada de um rapaz que procura pela única coisa que poderá fazer com que ele conquiste a afeição da garota de seus sonhos. Para encontrá-la, ele terá que descobrir a história do Lorax, a zangada porém charmosa criatura que luta para proteger seu mundo.

Saiba mais sobre o filme O Lorax em Busca da Trúfula Perdida.

Veja mais notícias sobre O Lorax em Busca da Trúfula Perdida.

Clique na imagem abaixo para acessar o vídeo.

Lorax

 

A Invenção de Hugo Cabret

Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.

Estreia 17 de Fevereiro de 2012 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme A Invenção de Hugo Cabret.

Veja mais notícias sobre A Invenção de Hugo Cabret.

 

The Vow

Um casal recém-casado se recupera de um acidente de carro que coloca a mulher em coma. Acordando com com severa perda de memória, procura o marido para ganhar o coração dela novamente.

Estreia 23 de Março de 2012 no Brasil.

Pôster do romance The Vow, com Rachel McAdams e Channing Tatum.

 

Carnage

Na adaptação da peça, premiada com um Tony em 2009, escrita por Yasmina Reza, Nancy (Kate Winslet, de Foi Apenas um Sonho e O Leitor) e Alan (Christoph Waltz, de Bastardos Inglórios e Água Para Elefantes) são os pais de uma criança de 11 anos que sofreu bullying em um playground e Penelope (Jodie Foster, de A Ilha da Imaginação e O Plano Perfeito) e Michael (John C. Reilly, de Precisamos Falar Sobre o Kevin e Negócio Fechado) vivem os pais do menino, de mesma idade, que praticou o ato. O convite para uma conversa amigável entre os dois casais acaba em briga. A peça se passa inteiramente no apartamento onde eles se reúnem.

Estreia 29 de Junho de 2012 no Brasil.

Veja mais notícias sobre Carnage.

 

Rampart

O último dos policiais renegados, o oficial da Polícia de Los Angeles Dave Brown (Harrelson) é pego em uma gravação fazendo o trabalho sujo do povo e se vê no centro de um escândalo cruel. Os dias de estar acima da lei acabaram. Agora um exemplo de corrupção policial, Dave descobre que virou alvo de matadores de policiais que buscam vingança. Nada é o que parece enquanto Dave desce ao submundo de Los Angeles e faz seu próprio tipo de justiça.

Saiba mais sobre o filme Rampart.

Veja mais notícias sobre Rampart.

Por LaísaTrojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!