Vilão de The Vampire Diaries entra para elenco de Supergirl

Publicada em 21/07/2016 às 00:32

Comente

 
Chris Wood fez sucesso vivendo o vilão Kai em The Vampire Diaries, agora o ator está na mais nova atração da CW. Wood foi confirmado no elenco regular de Supergirl, protagonizada por Melissa Benoist.
 
Wood também participou das séries The Carrie Diaries e Containment. Todas atrações da CW. Supergirl, que chegou agora a CW, vai para a sua segunda temporada, e durante o hiato está passando por mudanças. 
 
O Superman que inicialmente só apareceu nas sombras e falando com Kara por telefone, vai aparecer de fato já nos primeiros episódios da nova temporada e será interpretado por Tyler Hoechlin, ator de Teen Wolf.
 
Floriana Lima também entrou para o elenco, ela viverá a destemida policial Maggie Sawyer, primeira personagem gay da atração. Supergirl vai participar de um grossover com Arrow, The Flash e Legends Of Tomorrow, séries de sucesso da CW, todas do mesmo universo fictício.
 
A segunda temporada de Supergirl estreia dia 10 de outubro. Ainda não foi divulgado nenhum detalhe sobre o personagem que Wood vai interpretar. Quem vocês acham que pode ser?
 
Saiba mais sobre Supergirl ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!