Vilão do Quarteto Fantástico aparece no novo comercial do longa

Publicada em 29/06/2015 às 17:54

Comente

Foi divulgado um novo comercial do aguardado Quarteto Fantástico. O vídeo traz pequenas cenas inéditas e mostra a equipe antes e depois do desastre que transforma suas vidas para sempre. Além disso, é possível conferir brevemente o vilão do longa, o Doutor Destino.
 
A história vai acompanhar um grupo de 4 inteligentes jovens partindo para uma viagem em outra dimensão. Mas algumas complicações inesperadas fazem seus corpor mudarem de forma drásticamente. Agora, eles precisam aprender a lidar com as novas habilidades para derrotar um poderoso vilão.
 
O filme é estrelado por Miles Teller como Reed Richards/Sr. Fantástico, Kate Mara como Sue Storm/Mulher Invisível, Michael B. Jordan como Johnny Storm/Tocha Humana e Jamie Bell como Ben Grimm/Coisa, mas o elenco ainda conta com Tim Blake Nelson, Anthony Ramsey, Christopher Heskey, Jerome Andries, John L. Armijo, Jerrad Vunovich, Patrick Kearns, Chet Hanks e Anthony Reynolds.
 
Sob a direção de Josh TrankQuarteto Fantástico chega aos cinemas nacionais em 6 de agosto de 2015. Abaixo, assista ao novo comercial:
 
 
Saiba mais sobre o filme Quarteto Fantástico ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!