Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson em novo pôster de Velozes e Furiosos 7

Publicada em 17/03/2015 às 11:31

Comente

Foi divulgado um novo pôster internacional de Velozes e Furiosos 7. A artes destaca Vin Diesel como Dominic Toretto, Dwayne Johnson como Luke Hobbs e o saudoso Paul Walker como Brian O'Conner.  
 
Na trama, Ian Shaw (Jason Statham) irá atormentar a paz tão sonhada de Toretto e sua turma. Ele quer se vingar da morte do irmão e não vai medir esforços pra isso. A direção é de James Wan. Já o roteiro foi escrito por Chris Morgan.
 
O elenco ainda conta com Jordana Brewster como Mia Toretto, Michelle Rodriguez como Letty, além de Tyrese GibsonLudacris, Sung Kang, Lucas BlackKurt Russell, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Nathalie Kelley, Ronda Rousey e Tony Ja.
 
Recentemente o filme estreou no festival de cinema South by Southwest e o público mostrou todo o carinho por Walker, estrela do filme que faleceu em 2013 em um acidente de carro, e se emocionaram bastante nas cenas do ator. Ele já javia gravado as principais cenas de seu personagem antes da tragédia, mas para honrar seu nome, seus irmãos Caleb e Cody Walker, entraram no elenco e finalizaram seu trabalho.
 
Velozes e Furiosos 7 chega aos cinemas nacionais em 2 de abril de 2015. Abaixo, confira o novo pôster:
Saiba mais sobre o filme Velozes e Furiosos 7 ou confira a nossa lista de filmes sobre carros.
 

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!