Vince Marcello, diretor de A Barraca do Beijo 3, fala sobre último filme da franquia

Publicada em 23/08/2021 às 22:29

Comente

Vince Marcello, diretor de A Barraca do Beijo 3, fala sobre último filme da franquia
Foto: Divulgação/Netflix

Vince Marcello, diretor de A Barraca do Beijo 3, foi entrevistado pelo portal Variety recentemente. Em texto, falou sobre o lançamento deste que é o último filme da popular franquia adolescente da Netflix.

Traduzimos alguns trechos: 

“Embora The Kissing Booth seja uma comédia romântica, o cerne dela é uma história de amadurecimento. É o culminar dessa história de amadurecimento - não apenas para Elle, mas também para Noah e Lee. Embora seus caminhos sejam entrelaçados, cada um tem sua própria jornada com um conjunto de desafios que precisam superar antes de encerrar o capítulo de suas vidas que foi a adolescência e iniciar sua nova jornada para a idade adulta.

Estou muito animado em dar aos fãs um final alegre e emocionalmente satisfatório para The Kissing Booth. Afinal, o amor que demonstraram por esta franquia, eles merecem nada menos."

Relembre o trailer do último filme da trilogia:

Sinopse: Determinada a aproveitar ao máximo seu último verão antes de entrar na faculdade, Elle faz uma lista de coisas que ainda deseja fazer e pensa sobre seu futuro com Noah e Lee.

Leia mais sobre A Barraca do Beijo 3 no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!