Vingadores: Ultimato será o último filme com Gwenyth Paltrow

Publicada em 19/02/2019 às 14:49

Comente

A atriz Gwenyth Paltrow confirmou que não vai mais fazer parte dos filmes da Marvel após Vingadores: Ultimato.

"Eu estou um pouco velha para usar esses trajes. Eu me sinto muito sortuda por ter feito isso, porque na verdade me envolvi demais nesses filmes. Eu era amiga do [diretor de Homem de Ferro] Jon Favreau. Foi uma experiência maravilhosa fazer o primeiro ‘Homem de Ferro’ e depois ver como isso se tornou importante para os fãs. Sinto-me honrada por fazer parte de algo que as pessoas são tão apaixonadas. Mas está na hora de dizer adeus. Este é meu último filme", explicou a atriz.

“Claro, se eles dissessem: 'Você pode voltar por um dia?', Eu sempre estarei lá se eles precisarem de mim.”, concluiu a atriz.

. Paltrow interpreta Pepper Potts  no universo Marvel, ela é namorada de Tony Stark e nos quadrinhos também é a Resgate. Teorias e imagens do set sugerem que ela se tornará de fato a Resgate em Ultimato.

Vingadores: Guerra Infinita é o terceiro filme da equipe e reuniu muitos outros heróis da Marvel para salvar o mundo de uma grande ameaça, o vilão Thanos que tem relíquias poderosas e seus exércitos. Os Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha e Doutor Estranho também estão no longa, além do mais famoso e lucrativo herói, Pantera Negra.

Saiba mais sobre Vingadores ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!