Vingança & Castigo: veja o teaser do novo filme de faroeste da Netflix

Publicada em 24/06/2021 às 10:00

Comente

Vingança & Castigo: veja o trailer do novo filme de faroeste da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Jonathan Majors e Idris Elba estrelam Vingança & Castigo, próximo filme de faroeste da Netflix no qual um fora da lei promete se vingar de seu inimigo, que está prestes a sair da prisão. 

O filme teve seu primeiro teaser oficial lançado recentemente.

Confira abaixo:

Sinopse: Neste faroeste moderno, o fora da lei Nat Love (Jonathan Majors) descobre que seu inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), está prestes a sair da prisão e reúne seu bando em busca de vingança. Para isso, ele conta com a ajuda de seu antigo amor, Stagecoach Mary (Zazie Beetz), seus homens de confiança — o esquentado Bill Pickett (Edi Gathegi) e o pistoleiro Jim Beckwourth (R.J. Cyler) — e de um antigo inimigo. Mas Rufus Buck também tem seus aliados, Trudy Smith (Regina King) e Cherokee Bill (LaKeith Stanfield), e eles não estão nem um pouco a fim de perder.

Com direção de Jeymes Samuel, que também assina o roteiro na companhia de Boaz Yakin, e a produção ao lado de Shawn Carter, James Lassiter e Lawrence Bender, o longa tem uma trilha sonora eletrizante e um elenco repleto de estrelas. Jonathan Majors, Zazie Beetz, Delroy Lindo, LaKeith Stanfield, Danielle Deadwyler, Edi Gathegi, R.J. Cyler, Damon Wayans Jr., Deon Cole, Regina King e Idris Elba mostram que a vingança é um prato que se come frio.

O filme tem estreia prevista ainda para o ano de 2021, embora sem data definida até o momento.

Enquanto isso, conheça mais filmes de faroeste aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!