Viral de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros fala sobre a segurança do parque

Publicada em 11/02/2015 às 11:01

Comente

Os fãs de Vincent D’Onofrio, que o acompanharam na série Lei e Ordem: Crimes Premeditados ou que o seguem desde o aclamado Nascido Para Matar, estavam ansiosos por saber qual seria o seu papel em Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros. Confira o vídeo viral abaixo e saiba mais sobre o personagem Vic Hoskins.

Hoskins é um dos principais membros da InGen, sendo encarregado da divisão de segurança do Parque dos Dinossauros e o principal responsável pelos visitantes do Parque.
 
Dirigido por Colin Trevorrow, que assina o roteiro ao lado de Derek Connolly, irá mostrar a Ilha Nublar anos após os incidentes dos filmes anteriores, quando o local finalmente se transformou em um grande e moderno parque, que recebe mais de dez milhões de visitantes por ano. Mas a paz do local é abalada quando um novo dinossauro, um híbrido, afeta a segurança do parque.
 
No elenco também estão Chris PrattBryce Dallas HowardTy Simpkins, Jake Johnson, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar SyJudy Greer, Katie McGrath, Andy Buckley e Lauren Lapkus. 
 
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros estreia nos cinemas do Brasil em 11 de junho de 2015.
 
 
Saiba mais sobre o filme Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!