Viral de Perdido em Marte mostra entrevista com tripulação da Ares 3

Publicada em 04/08/2015 às 12:58

Comente

A 20th Century Fox divulgou um vídeo viral com a tripulação do Ares 3, de Perdido em Marte, onde um funcionário da NASA parece bastante desconfortável com o teste psicológico envolvido na preparação da equipe para a viagem à Marte.
 
Durante uma missão tripulada a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma tempestade feroz e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e fica preso e sozinho no hostil planeta vermelho. Com apenas alguns escassos suprimentos, ele deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para encontrar uma maneira de sinalizar a Terra para dizer que está vivo... a milhões de milhas de distância. Enquanto isso, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer "o marciano" de volta para casa, enquanto seus colegas de tripulação tentam uma ousada, senão impossível, missão de resgate.
 
Com roteiro de Drew Goddard baseado no livro de Andy Weir e dirigido por Ridley Scott, o filme conta ainda com Jessica ChastainKate MaraKristen WiigAksel HennieChiwetel Ejiofor, Donald Glover, Gruffudd Glyn, Jeff DanielsMackenzie Davis, Mark O'Neal, Michael PeñaNaomi ScottSean Bean e Sebastian Stan.


Perdido em Marte estreia em 1º de outubro de 2015 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Perdido em Marte ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!