Visite a Colina Escarlate em vídeo do novo filme de Guillermo del Toro

Publicada em 05/10/2015 às 22:59

Comente


Mia Wasikowska como Edith e a misteriosa 'Colina Escarlate' ao fundo (Foto: Divulgação)

Foi divulgado um novo featurette legendado de A Colina Escarlate. O vídeo revela detalhes sobre a trama e a misteriosa interpretação sobre o amor que o longa irá contar: "No fim, é uma história de amor sinistra", resume o cineasta Guillermo del Toro e "O Amor nos transforma em monstros", comenta Jessica Chastain, que interpreta a Lady Lucille Sharpe.

O longa ainda é estrelado por Tom Hiddleston como Sir Thomas Sharpe e Mia Wasikowska como a inocente Edith, além de Charlie Hunnam, Amanda Smith, Bruce Gray, Burn Gorman, Doug Jones, Emily Coutts, Gillian FerrierJ, Javier Botet, Jim Beaver, Kimberly-Sue Murray, Laura Waddell, Leslie Hope, Martin Julien, Peter Spence, Ron Bottitta e Sofia Wells. 

Na trama, Edith é uma aspirante a escritora que sempre acreditou em fantasmas. Um dia ela se apaixona perdidamente pelo sombrio Thomas Sharpe e logo se muda para a mansão de seu amado, no topo de uma colina de barro vermelho. Lá, ele vive com sua irmã, a enigmática Lucille Sharpe. Não demora para Edith descobrir que existe algo de diferente e errado no local, alguns segredos simplesmente não deviam ser descobertos.

Guillermo del Toro assina o roteiro em parceria com Matthew Robbins. O longa tem lançamento no Brasil marcado para 15 de outubro de 2015.

Abaixo, assista ao novo featurette de A Colina Escarlate:

Saiba mais sobre o filme A Colina Escarlate. Veja também a nossa lista de filmes de suspense.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!