Voando Alto: Comédia biográfica ganha primeiro comercial legendado

Publicada em 18/03/2016 às 10:03

Comente


'Voando Alto' é uma história de superação, mas não como você imagina (Imagem: 20th Century Fox)

Uma comédia baseada em fatos reais, uma comédia da vida real. É assim que Voando Alto pretende divertir e contar a história de Eddie "The Eagle" Edwards.

O longa foi bastante ignorado aqui no Brasil por um tempo, mas parece que finalmente a Fox Film do Brasil resolveu fazer a divulgação nacional. Então confira, abaixo, o primeiro comercial legendado do filme!

Não conhece a história? Então nós contamos: o jovem Eddie Edwards (Taron Egerton), que nunca se deu muito bem com esportes, sonha em entrar para a história com as Olimpíadas de Inverno de 1988. Enquanto ninguém acreditava no seu potencial, um treinador, Bronson Peary (Hugh Jackman), resolveu ajudá-lo a se tornar o primeiro saltador de esqui do Reino Unido. Mas não espere por aqueles filmes de superação, nos quais o atleta ganha no final, porque Eddie terminou a prova em último lugar. Sua história, porém, não é de derrota, porque ele se tornou o atleta mais querido da competição.

O filme é dirigido por Dexter Fletcher a partir de um roteiro de Sean Macaulay e Simon Kelton. O elenco conta ainda com a presença de Christopher WalkenLasco AtkinsRussell Balogh e Tony Paul WestVoando Alto é dos mesmos produtores de Kingsman: Serviço Secreto, que também tem Taron Egerton em um dos papéis principais.

Voando Alto estreia em 31 de março de 2016 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Voando Alto ou confira a nossa lista de filmes sobre esportes.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!