W: Two Worlds pode ganhar remake nos Estados Unidos

Publicada em 12/04/2021 às 07:41

Comente

W: Two Worlds pode ganhar remake nos Estados Unidos
Foto: Divulgação/MBC

W: Two Worlds, uma das novelas coreanas mais aclamadas pelo mundo todo, ganhará um remake americano pela CBS Studios. Um acordo foi fechado recentemente entre o estúdio e o produtor Craig Plestis, que ficará responsável pelos bastidores da nova versão da já conhecida série coreana. 

Nenhum outro detalhe foi dado até o momento, como elenco ou previsão de lançamento. Já a versão coreana, estrelada por Lee Jongsuk e Han Hyojoo, pode ser assistida pela plataforma Viki. 

Confira o trailer:

Sinopse: É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo? “W” é uma série dramática sul-coreana dirigida por Jung Dae Yoon e lançada em 2016.

Leia também: Os melhores dramas coreanos para ver hoje na Netflix

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!