Wagner Moura faz sua estreia em Hollywood com Elysium

Publicada em 13/09/2013 às 17:10

Comente

Wagner Moura marcará a sua estreia em Hollywood com Elysium, novo filme do diretor sul-africano Neill Blomkamp (Distrito 9) na próxima sexta-feira (20). O elenco do filme conta ainda com a brasileira Alice Braga (O Ritual)Matt DamonJodie Foster e William Fichtner completam o elenco.

Enquanto este é o primeiro filme de Wagner Moura em Hollywood, para Alice Braga é apenas mais uma produção internacional. Alice já atuou em filmes como Repo Men - O Resgate de Órgãos (2010), O Ritual (2011), Eu sou a Lenda (2007) e Predadores (2010).

Moura vai interpretar Spider, uma mistura de revolucionário, hacker e contrabandista de humanos, que transporta pessoas ilegalmente para Elysium, um lugar construído na órbita terrestre onde moram os ricos do futuro.

No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os ricos e abastados, que vivem numa estação espacial chamada Elysium, e o resto, que vive numa Terra arruinada e superpopulada. A Secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial durona do governo, fará de tudo para garantir que as leis anti-imigração sejam obedecidas à risca, para preservar o luxuoso estilo de vida dos cidadãos de Elysium. Isso não impedirá o povo da Terra de tentar entrar, de qualquer forma possível. Quando o azarado Max (Matt Damon) é colocado contra a parede, ele concorda em participar numa assustadora missão que, se bem sucedida, não só salvará sua vida, mas pode trazer igualidade nestes mundos polarizados.

Saiba mais sobre o filme Elysium.

Por Gabriel Azevedo

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!