WandaVision pode ter de 9 a 12 episódios, mais que o inicialmente esperado

Publicada em 01/07/2020

Comente

WandaVision pode ter de 9 a 12 episódios, mais que o inicialmente esperado
Foto: Divulgação/Disney+

WandaVision, nova série do Disney+ que tem sido muito antecipada pelos fãs de Vingadores, havia sido originalmente anunciada com um "filme de seis horas" por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Os fãs inicialmente interpretaram a informação como seis episódios de uma hora cada, mas parece que a produção da série deixou escapar que a primeira temporada da produção erá, no mínimo, nove episódios.

Isso porque o Multiverso de Murphy publicou recentemente parte do currículo de um dublê, no qual é possível ler  "WandaVision (Ep. 109)" na lista, sendo 109 o código para "temporada 1, episódio 09". 

Jeremy Conrad confirma em seu Twitter: "O relatório de nove episódios para a WandaVision encontrado no currículo de dublê está correto. Olhei para ele e recebi confirmação agora que o programa é terá de fato nove episódios", escreveu Conrad.

Mais tarde, Charles Murphy, o fundador do Multiverso de Murphy, esclareceu e disse que a temporada conteria "pelo menos 9 episódios", e não exatamente nove. Entretanto, o número oficial ainda segue em segredo.

As filmagens da série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany devem ser retomadas neste mês de julho, mas é sabido que grande parte do trabalho de filmagem e efeitos visuais foi concluída antes do início do período de distanciamento social e, portanto, não deve faltar muito para a produção ser encerrada. 

A estreia é esperada para o mês de dezembro com exclusividade pelo Disney+.

Enquanto isso, leia mais sobre WandaVision no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!