WandaVision: série spin-off volta a ser filmada em julho

Publicada em 04/06/2020 às 15:15

Comente

WandaVision: série spin-off volta a ser filmada em julho
Foto: Divulgação/Disney+

Frente à pandemia de coronavírus, a Disney+ e a Marvel precisaram interromper as gravações de WandaVision, série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany em spin-off ao relacionamento de seus personagens na franquia cinematográfica Vingadores, mas parece que as gravações já tem data para voltar!

Paul era presença confirmada em um evento que aconteceria entre os dias 10 e 12 de julho nos Estados Unidos, mas foi informado pelas redes sociais oficiais da convenção que sua presença foi cancelada devido a conflitos em sua agenda com o retorno das filmagens de WandaVision.

A Tampa Bay Comic Convention compartilha em sua página no Facebook:

"Finalmente recebemos notícias da participação de Paul Bettany e, infelizmente, Paul teve que cancelar sua aparição na TBCC este ano, devido a ser chamada de volta pela Disney para as filmagens da WandaVision em julho, em Los Angeles. Estamos trabalhando nas adições de convidados!"

A data de estreia da série ainda não foi oficialmente divulgada pela Disney, mas a previsão costumava apontar para dezembro de 2020, mas com o adiamento das gravações pode ser que sofra algum atraso.

Até lá, a plataforma de streaming também deve ser lançada no Brasil, e os fãs poderão assistir a nova série diretamente pela Disney+.

Leia mais sobre WandaVision no CInema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!