Warner Bros afirma que devem acontecer mais atrasos nos cinemas

Publicada em 12/08/2020 às 15:19

Comente

Warner Bros afirma que devem acontecer mais atrasos nos cinemas
Foto: Freepik (Banco de Imagens)

Em comunicado recente, a Wanrer Bros. Pictures não deu previsões muito positivas quando o lançamento de seus filmes nos cinemas, afirmando a donos de rede e ao público que mais atrasos de seus títulos são prováveis.

Quem fala é John Stephens, CFO da WarnerMedia, durante a Conferência Oppenheimer Virtual Technology, Internet & Communications. 

Segundo o CFO, a WarnerMedia ainda não tem certeza se lançará seus próximos filmes no cinema ou no streaming, mas que estão observando a situação de pandemia e que a circunstância atual de crise de saúde está "nos forçado a buscar novas maneiras de distribuir conteúdo", em suas próprias palavras.

Os lançamentos futuros da Warner inclui Mulher-Maravilha 1984, um dos filmes mais esperados para o ano de 2020 e que está atualmente agendado para o dia 02 de outubro, e outros grandes filmes como Godzilla vs. Kong, The Witches e Judas and the Black Messiah.
 
Tenet, esperado para estrear em alguns países do dia 26 de agosto, chega a algumas salas de cinema dos Estados Unidos em 3 de setembro, se não for novamente adiado, conforme levantam-se as suspeitas dado o mais recente pronunciamento da WarnerMedia. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!