Warner Bros. está reestruturando a DC Films após decepção com Liga da Justiça

Publicada em 08/12/2017 às 11:30

Comente

liga
 
É oficial: a Warner Bros. considera Liga da Justiça uma decepção. O filme foi pensado como uma resposta do estúdio aos Vingadores da Marvel, mas não fez jus às grandes expectativas de bilheteria e crítica.
 
Como resultado a Warner está alterando algumas coisas no nível executivo. Joe Berg, que estava comandando a DC Filmes junto a Geoff Johns desde o fracasso de Batman vs. Superman - A Origem da Justiça em maio de 2016, vai deixar o cargo e ir para a produção junto a Roy Lee.
 
Segundo o site Collider, Berg já havia informado à Warner que gostaria de trabalhar com produção, não gerenciar a divisão inteira da DC. A Warner pode integrar a DC Films nas operações do estúdio principal, ao invés de mantê-la como uma divisão separada.
 
O site Variety informou também que é muito improvável que Ben Affleck será o Batman no filme The Batman, de Matt Reeves, que estaria à procura de um novo talento para o papel.
 
As esperanças estão depositadas sobre o Aquaman de James Wan, que estreia em novembro do ano que vem. Enquanto isso, Mulher Maravilha 2 parece estar imune aos problemas, sendo o único motivo de sorrisos para a Warner /  DC Films. 
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
Saiba mais sobre Liga da Justiça ou veja nossa seção de filmes de ação.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!