Warner Bros. fará filme bíblico sobre o Rei Davi

Publicada em 24/10/2014 às 12:08

Comente

Rei Davi FilmeSegundo informações do Variety, a Warner Bros. fará um filme sobre o personagem bíblico Rei Davi. O longa será produzido por Mike Karz e Bill Bindley através da Gulfstream Pictures, enquanto Owen Stanley será o produtor executivo.
 
Isso significa que Hollywood terá dois filmes sobre o Rei Davi em andamento, visto que já havia sido divulgado (aqui) que Ridley Scott estaria preparando, juntamente com a 20th Century Fox e a Chernin Entertainment, um épico bíblico sobre o Rei de Israel ambientado após o combate entre Davi e Golias. Já a produção da Warner Bros. será baseada no livro "David: The Divided Heart", de David Wolpe. A adaptação do livro para o roteiro será de responsabilidade de Nick Schoenfeld.
 
"Davi é o herói e anti-herói mais complexo da Bíblia", afirmou Wolpe, que também é rabino, em entrevista ao Variety. "Ele é um homem que foi um guerreiro, um prodígio, um poeta, um rei que uniu a nação e um homem pecador próximo a Deus. Eu não consigo imaginar uma figura Bíblica que seja mais cinemática."
 
Ainda não há indicados para o elenco e a data de estreia ainda não foi definida.
 
Confira a nossa lista de filmes bíblicos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!