Warner pode liberar versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Publicada em 09/04/2016 às 21:00

Comente

Os fãs estão pedindo e a Warner Bros está pensando em liberar a versão estendida de Batman vs Superman: A origem da Justiça, o filme que foi aos cinemas tem 2 horas e meia e sem cortes chega a 3 horas.

Os fãs fizeram uma petição no site change.org, se você quer ver o filme sem cortes assine também, a petição já está em 6.189 apoiadores até o fechamento desta edição, a meta é de 7.500 assinaturas. Batman vs Superman: A Origem da Justiça teve diversas críticas e até meme sobre Ben Affleck, o sad Ben Affleck, foram feitas muitas críticas ao enredo e a grande quantidade de temas abordados no longa, algumas atuações também foram criticadas, como o Lex Luthor retratado de forma pertubada interpretado por Jesse Eisenberg, Gal Cadot interprete da Mulher Maravilha foi a grande elogiada do elenco.

Jason Momoa interprete do Aquaman que fez uma pequena particiação em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e vai estar nos próximos filmes da franquia, afirmou em entrevista que não entendeu as criticas negativas, mas que não se importa com elas e acredita no apoio dos fãs.

Saiba mais sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça e aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (1)





SpectorY comentou: Agora só falta dizer que esse "movie' estendido deveria ser 5H daqui a pouco, não seria muita surpresa para ninguém, Sairia na frente contra o "Vento Levou" quem sabe merece um Oscar pelo tamanho da história e enredo. 26/04/2016 | Responder