Warner quer lançar 4 filmes da DC por ano nos cinemas a partir de 2022

Publicada em 29/12/2020 às 19:17

Comente

Foto dos principais personagens da DC
Foto: Divulgação/ DC

A Warner Bros anunciou que irá lançar todos os seus filmes de 2021 simultaneamente nos cinemas e no streaming, através da plataforma da HBO Max

Após essa decisão, a Warner revelou ainda que planeja estrear quatro filmes da DC por ano, nos cinemas, a partir de 2022.

O presidente da DC Films, Walter Hamada, revelou ao NYT que as quatro produções anuais terão foco em grandes orçamentos e personagens conhecidos.,

Enquanto isso, a Warner pretende lançar também outros filmes de herói diretamente na plataforma de streaming HBO Max, focando em personagens menos conhecidos e filmes de custo menor. Bastante coisa, não é mesmo?

Segundo a reportagem, Hamada confirmou a divisão de universos da DC nos cinemas. Enquanto Mulher-Maravilha de Gal Gadot se passa na Terra 1, The Batman de Robert Pattinson se passará na Terra 2. The Flash, filme que irá abrir portas do multiverso da DC, unirá as duas Terras, com o retorno de Ben Affleck e Michael Keaton no papel do Homem-Morcego.

Os dois filmes possuem previsão de estreia para o final de 2022. Enquanto isso, saiba tudo sobre a DC Comics aqui no Cinema10.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!