Wesley Snipes pode estrelar mais um filme da franquia Blade

Publicada em 01/09/2014 às 11:41

Comente

Blade
 
A New Line está com planos para reviver a franquia Blade e rumores apontam que Wesley Snipes poderá retornar ao papel principal. Segundo informações do The Daily News, Snipes está prestes re-interpretar um dos seus personagens de maior sucesso, após seu retorno ao cinema (o ator esteve durante dois anos e meio na prisão, por "evasão de impostos federais").
 
Tendo aparecido recentemente em Os Mercenários 3 (nos cinemas), Snipes (51 anos) está trabalhando para reconstruir sua carreira como ator de filmes de ação e um novo Blade certamente seria um filme interessante para alavancar sua carreira.
 
"Eu adoraria vestir aquela roupa novamente e fazer algumas coisas que eu aprendi a fazer agora, que eu não sabia como fazer" disse Snipes em uma entrevista a MTV. "Acho que estamos melhores para fazer esse tipo de filme agora." 
 
"Algumas das coisas que fizemos nas primeiras partes da franquia foram experimentais e, agora, eles se tornaram habituais em um monte de filmes como Os Vingadores e outras adaptações de quadrinhos."
 
Como nada foi oficialmente confirmado, ficaremos aguardando por outras atualizações!
 
Wesley Snipes poderá ser visto novamente em Chronicles of the Mayan Tunnel, a anunciada adaptação do livro de Raul Julia-Levy.
 
Saiba mais sobre o filme Blade, O Caçador de Vampiros ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Renato Souza comentou: os direitos do personagem blade ja retornaram a marvel estudios.
a new line querer e uma coisa poder fazer e outra
02/09/2014 | Responder