Whitney Houston, artista tão presente no cinema, morreu aos 48 anos.

Publicada em 12/02/2012

Comente


A cantora, atriz e produtora Whitney Houston faleceu na noite de ontem (sábado - 11/02), aos 48 anos de idade, em Los Angeles, por causas ainda não reveladas.

Admirada pela sua voz cristalina, que há alguns anos vinha ficando rouca e áspera, a artista já havia confessado que era usuária de cocaína, maconha e medicamentos controlados. Certa vez, contou ela à rede ABC de televisão: “O maior demônio sou eu mesma. Eu sou, ao mesmo tempo, a minha melhor amiga e a minha pior inimiga.”

No cinema, ela fez parte da trilha de várias produções, estando entre as músicas a premiada When You Believe, da animação O Príncipe do Egito, e a canção I Wanna Dance with Somebody Who Loves Me, do filme De Repente 30, com Mark Ruffalo (Os Vingadores) e Jennifer Garner (Elektra, Juno). Também atuou em alguns longa-metragens, fazendo parte do elenco (e cantando praticamente todas as canções) de O Guarda-Costas, com Kevin Costner (Anjos da Vida -Mais Bravos que o Mar).

Abaixo, uma cena de O Guarda-Costas:

Da canção When You Believe, de O Príncipe do Egito, interpretada por Houston e Mariah Carey, você pode ver o vídeo abaixo:

Rest in peace, Whitney...

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!